II LAWCN 2019

terça-feira, 25 de março de 2008

Meu ótimo amigo Márcio

Olá meus caros,

que saudades tenho do meu grande amigo Márcio. Ele está agora na Inglaterra fazendo o seu pós-doc no King's College de Londres - sorte dos ingleses. Levou com ele o seu anjo, essa mulher maravilhosa e respeitável, com a sabedoria de uma anciã no sorriso jovial e gracioso de uma moleca que é. Muito provavelmente por isso, seu nome é Grace.

Enfim, para aqueles que não sabem, Márcio foi meu orientador da iniciação científica ao doutorado. Mas ainda mais importante que isso, no escopo intricado do meu eu atual, esse meu grande amigo representou o bater da asa da borboleta em Guiné Bissau que culminou no maremoto que devastou a costa leste do Japão. Para que se tenha a correta noção da coisa, foi esse velho espírito que me apresentou a poesia que dá nome a esse blog. E nos 6 anos pós Frost, fiz, com ele, meu doutorado etílico, elíptico e paralelo em interpretação da estrada escolhida, ou não.

Meu velho, nunca me esquecerei de ti, jamais.

E pra dar uma descontraída nesse tom às vezes meio saudoso, deixo com vocês o meu novo vício: Think Twice da banda Ralph Myerz and The Jack Herren Band. Nikita e Casino, do mesmo álbum, também são espetaculares.



Até!
Vinícius